terça-feira, 1 de maio de 2012

Casada Adora Amigo numa Cadeira (video recebido)

Casada Adora Amigo numa Cadeira


 
Esse amigo macho e safado me levou para a cadeira na frente de meu marido e meteu sua pica em mim...

Delirei de prazer e tesão!
 
Gosto de homem assim, que me possua como cadela no cio, que me faça puta ordinária sem importar-se com o meu marido (corno mansinho) que nesse exato momento se acabava em uma punheta e gozava como louco!

Ele adora me ver dando para outro homem. Quero dar para mais de um homem ainda, quero ter  prazer todo dia...

Essa vida é cheia de dificuldades e desgosto. Temos que ter uma alternativa para superar esses obstáculos do dia a dia...
Concorda?

Ele só consegue me comer assim (veja foto abaixo)!!



Mas ainda quero ver meu corninho dando gostoso para o meu amante!


 
Também quero dar minha xana para uma travesti!
 
 
Envie sua foto ou vídeo para publicação!!! Comente meu vídeo. Participe do clube de casais liberais patrocinados do Brasil...
 
 
 
 

 
 


Você é responsável pelo que vê e o que publica na internet! E precisa saber dos riscos da mesma!
 
A Internet traz inúmeras possibilidades de uso, porém para aproveitar cada uma delas de forma segura é importante que alguns cuidados sejam tomados. Além disto, como grande parte das ações realizadas na Internet ocorrem por intermédio de navegadores Web é igualmente importante que você saiba reconhecer os tipos de conexões existentes e verificar a confiabilidade dos certificados digitais antes de aceitá-los (detalhes sobre como fazer isto são apresentados na Seção 10.1).
 
[Uso seguro da Internet]
 
 
Alguns dos principais usos e cuidados que você deve ter ao utilizar a Internet são:

Ao usar navegadores Web:
  • mantenha-o atualizado, com a versão mais recente e com todas as atualizações aplicadas;
  • configure-o para verificar automaticamente atualizações, tanto dele próprio como de complementos que estejam instalados;
  • permita a execução de programas Java e JavaScript, porém assegure-se de utilizar complementos, como o NoScript (disponível para alguns navegadores), para liberar gradualmente a execução, conforme necessário, e apenas em sites confiáveis (mais detalhes na Seção 6.2 do Capítulo Outros riscos);
  • permita que programas ActiveX sejam executados apenas quando vierem de sites conhecidos e confiáveis (mais detalhes também na Seção 6.2, do Capítulo Outros riscos);
  • seja cuidadoso ao usar cookies caso deseje ter mais privacidade (mais detalhes na Seção 6.1 do Capítulo Outros riscos);
  • caso opte por permitir que o navegador grave as suas senhas, tenha certeza de cadastrar uma chave mestra e de jamais esquecê-la (mais detalhes na Seção 8.4, do Capítulo Contas e senhas);
  • mantenha seu computador seguro (mais detalhes no Capítulo Segurança de computadores).

Nenhum comentário:

Máquina de Ganhar Dinheiro e de Fazer Amigos Sem Sair de Casa

Máquina de Ganhar Dinheiro e de Fazer Amigos Sem Sair de Casa
Para ser um(a) associado de nosso clube é necessário ter ou pedir o cartão de crédito pré-pago internacional super. Com ele você recarrega seu celular por SMS, joga na loteria, paga contas e compras em lojas e na internet, faz saques em caixas eletrônicos. Sem taxa de adesão, sem taxa de recarga, sem comprovar renda e sem consulta de serasa/SPC. CLIQUE AQUI E PEÇA O SEU!

Veja também:

homofobia é crime!