quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Slut Wife é o símbolo para identificar os adeptos do relacionamento aberto e liberal

O Slut Wife (tradução: esposa vagabunda) é um símbolo para identificar os casais adeptos de relacionamento aberto e liberal. O símbolo foi criado  nos Estados Unidos.
 
Pode ser uma tatuagem definitiva com o símbolo da Queen of Spades (Rainha de Espadas), o qual, é semelhante ao símbolo de espadas do baralho, porém com a letra Q no centro.
 
Pode ser uma tatuagem temporária, para ser mostrada temporariamente ou em uma data específica, e que pode ser colocada nos seios (como na foto de “estreia” da esposa abaixo), ou no braço, ou no tornozelo ou onde sua imaginação mandar.
 
É usada em blusas das esposas (conforme foto ao lado) ou no tornozelo direito das esposas que praticam ou participam de encontros liberais.
 
O simbolo do baralho, a dama de espadas, é agora um simbolo oficial entre os cuckold, swingers, casais liberais e afins.
 
Alguns usam tatuados no pé, no bumbum, nos seios, no quadril, enfim onde achar mais bonito! São sempre as esposas que fazem as tatuagens revelando que estão "liberadas".
 
O pingente na tornozeleira é mais discreto, pois é alvo de quem esta "procurando" uma esposinha liberada..
 
Essa loira acima está em uma festa ou em uma balada (com o pingente no pescoço), deixando bem claro a sua disponibilidade e a liberdade dada pelo marido liberal em deixá-la bem a vontade.

O clube de Casais Liberais está produzindo esse material para ser oferecido aos seus associados. Veja em nosso site mais informações.
 
Algumas esposas utilizam outras formas alternativas para sinalizarem este estilo de vida:
 
Algumas mulheres tatuam a sigla S.W, outras usam correntes com a sigla ou uma destas opções com um outro símbolo que é a letra "Q" da dama de espadas do baralho.
 
Outra opção são os pingentes HW para a tornozeleira que significa (esposa quente), e permite que uma mulher que é sexualmente desinibida tenha toda a liberdade dentro de seu casamento para desfrutar do sexo com seu marido e os outros homens.

Outro termo também muito utilizado (e com o mesmo significado) é o Hot Wife como pingente ou como tatuagem com as letras SW. Pode também ser Sexy Wife, para aqueles que liberam a esposa mas não curtem serem chamados de corno.
 
 
 
Poliamor (do grego πολύ - poli, que significa muitos ou vários, e do Latim amor, significando amor) é a prática, o desejo, ou a aceitação de ter mais de um relacionamento íntimo simultaneamente com o conhecimento e consentimento de todos os envolvidos, não devendo no entanto ser confundido com pansexualidade.

Poliamor é frequentemente descrito como consensual, ético, responsável e não-
monogâmico. A palavra é por vezes utilizado num sentido mais amplo para se referir a relações sexuais ou romântico que não incluem apenas sexo, embora haja discordância sobre quão amplamente se aplica; a ênfase na ética, honestidade e transparência como um todo é amplamente considerada por seus defensores como crucial para definir sua característica.
Em outras palavras, o poliamor como opção ou modo de vida, defende a possibilidade prática e sustentável de se estar envolvido de modo responsável em relações íntimas, profundas e eventualmente duradouras com vários parceiros simultaneamente.
O Poliamor como movimento é mais visível e organizado principalmente nos Estados Unidos, acompanhado de perto por movimentos na Alemanha e Reino Unido. No Brasil, já há até jurisprudência reconhecendo relações poliamorosas1 , sendo uma das principais estudiosas do assunto no país, a dra Regina Navarro. Recentemente, a imprensa em geral tem feito a cobertura quer do movimento poliamor em si, quer dos episódios que lhe estão ligados. Em Novembro de 2005 realizou-se a Primeira Conferência Internacional sobre Poliamor (International Conference on Polyamory & Mono-Normativity) em Hamburgo, Alemanha.

Nenhum comentário:

Máquina de Ganhar Dinheiro e de Fazer Amigos Sem Sair de Casa

Máquina de Ganhar Dinheiro e de Fazer Amigos Sem Sair de Casa
Para ser um(a) associado de nosso clube é necessário ter ou pedir o cartão de crédito pré-pago internacional super. Com ele você recarrega seu celular por SMS, joga na loteria, paga contas e compras em lojas e na internet, faz saques em caixas eletrônicos. Sem taxa de adesão, sem taxa de recarga, sem comprovar renda e sem consulta de serasa/SPC. CLIQUE AQUI E PEÇA O SEU!

Veja também:

homofobia é crime!