quinta-feira, 17 de abril de 2014

Meu namorado virou minha putinha deliciosa!

Eu e meu namorado já estamos juntos há muito tempo e desde o começo do namoro sempre adoramos transar muito gostoso um com o outro. Sempre tive vergonha de lhe falar minhas fantasias. Achava que ele iria reprovar. Mas um dia sugeri que nós poderíamos usar alguns objetos para esquentar mais a nossa transa, como um consolo por exemplo. 



Como ele é muito sem-vergonha topou logo. Um dia estava conversando com a minha sogra, que sempre foi muito liberal, sobre sexo e que gostaria de transar um dia com o seu filho usando um consolo para mim mesma. No fundo, no fundo eu queria usar nele, mas não podia falar isso para ela e também achava que jamais iria aceitar algo assim, já que é muito machão. 

Depois de alguns dias ela me mostrou alguns consolos que ela tinha, falou que nunca tinha usado aqueles e se eu queria. Fingi que não estava muito interessada mas por dentro estava louca para aceitar e enfim depois de muito enrolar aceitei. Um dia o chamei para passar a tarde na minha casa, já que moro sozinha e nada iria nos perturbar. Assim que ele chegou mostrei a ele o presente que sua mãe tinha me dado e ele ficou excitado, doido pra meter em mim. 

Começamos a nos beijar loucamente e a nos acariciar. Seu caralho muito duro me esfregava todinha. Ele me colocou de costas e começou a roçar aquele pau quente no meu cu me deixando doidinha pra dar o rabinho. Me botou de quatro, arrancou minha calcinha enquanto eu chupava o consolo. Ele botou o pau devagarinho no meu cu. Aquela dor é deliciosa. De tanto que me excitei resolvi contar-lhe minha fantasia e ele negou inicialmente. 

Enquanto chupava seu pau fui falando como era bom tomar no cu e fui descendo meu dedo até seu rabinho, já molhadinho com a minha saliva. Enfiei um dedo e ele não falou nada, pelo contrário, senti um ar de prazer em seu rosto. Botei o consolo na boca dele, e começou a chupar enquanto lhe enfiava já dois dedos. 

Pedi que ficasse de quatro e comecei a lamber seu cu e tocar punheta para ele. Eu estava muito excitada e aquele cu na minha boca era muito gostoso. Metia minha língua e ele gemia de prazer, o que me fazia ficar cada vez mais molhada. Tirei o consolo de sua boca e comecei a esfregar na bundinha dele. Ele pediu que não, mas o convenci dizendo que tanto eu quanto ele queríamos muito aquilo. 


O consolo tinha uns 19 cm e era muito grosso. Fui metendo a cabecinha mas ele reclamou de dor. Nossa! Como fiquei excitada. Me levantei e peguei um creme de rosto que eu tinha, passei no rabo dele e enfiei novamente meus dedos até ele acostumar. Então fui lhe enfiando o pau devagarinho. Eu já estava louca quase gozando só de fazer. Meti o pau todo. 

Comecei a comer meu namorado que nem uma louca. Ele gemia de prazer enquanto se masturbava, quando percebi que ele estava quase gozando e comecei a bater uma punheta nele sem tirar o pau de sua bunda enfiando aquele caralhão. 

Ele não aguentava mais de prazer e gozou aquele leite quente e cremoso. Tirei devagar o pau da bunda dele, quando ele me puxou pelos cabelos e começou a lamber minha mão cheio de porra e a beijar minha boca. Beijamo-nos loucamente e gozei como nunca antes tinha gozado. 

Passaram-se alguns dias, e um dia após o meu banho, ao entrar no quarto, percebi que meu marido estava vendo alguma coisa no computador. Ao chegar perto percebi que eram filminhos pornô. Ele se levando e disse que ia tomar banho. Então comecei a maquinar algo interessante. Enquanto ele tomava banho separei uma roupa completa minha para ele (mini saia, sutiã, calcinha e blusinha, alem de um sapato salto alto) e deixei em cima da cama. 

Quando ele saiu ficou assustado e perguntou onde eu iria. Ai lhe informei que nós iríamos sair e o local era surpresa. Ele disse que ia se vestir então e perguntou o tipo de roupa. Falei que a roupa dele estava em cima da cama separada. Ele entendeu o recado, mas se fazendo de fingido falou que só tinha a minha roupa. Então falei pra ele olhar direito e veria que aquela roupa era a dele, pois a calcinha dele (é que um dia fui até uma loja de lingerie e comprei uma calcinha pra ele usar de vez em quando, pois ele adorar usar calcinha) esta La. Era pra se vestir e ficar quieto. 

Peguei uma roupa dele com direito a cueca e tudo mais e saímos. Passemos na locadora e peguei um vídeo de mulheres comendo homens e fomos para um motel. Chegando lá disse que hoje eu seria o macho e ele uma doce fêmea. Percebi que o pinto dele cresceu dentro daquela calcinha, pois a mini saia deu uma levantada. Então falei pra ele se acalmar e deixar o pinto dele pequeno de novo. Isso demorou uns 5 minutos. 

Quando ele estava pequenininho, falei pra ele colocar o pinto pra trás no meio das pernas. Isso faz com que ele não cresça tanto e também não fique duro. Ele obedeceu certinho, esticou o pinto dele até a pontinha esta relando do cuzinho dele e colocou novamente a roupa. Ai começamos a festa. Fui ao banheiro e coloquei a cinta com o dildo e novamente vesti a roupa. 

Voltei para o quarto e mandei ele desfilar para mim rebolando bastante. Fui até ele e comecei a tirar sua blusinha e a mamar nos peitinhos dele por cima do sutiã. Depois arranquei a saia dele e o deixei só de calcinha e sutiã. Percebi que o pinto dele estava maior, mas como havia previsto não tinha ficado duro. Foi ai que mandei ele ajoelhar no chão abrir minha calça e pra sua surpresa aquele pinto de 18 cm de comprimento e 6 cm de grossura caiu na frente dele. 

Ele olhou pra mim e balancei a cabeça. Ele entendeu que era hora de fazer um oral gostoso. Ele colocou todinho na boca e começou um vai e vem delicioso, só de ver já estava toda molhada. Ele então pegou e colocou seu dedinho na minha xaninha e começou a acaricia-la, dando um tesão ainda maior para mim. 

Depois de uns 7 minutos fazendo isso arranquei o sutiã dele e mandei ele deitar na cama. Comecei a mamar os “seios” dele e chupava com força, pois ele gemia num misto de dor e tesão. Desci até o pinto dele e coloquei a calcinha de ladinho e para minha surpresa ele estava depilado. Olhei para ele e ele disse que vê-lo depilado era uma vontade que tinha, e tinha feito pra mim também. Ainda com o pinto para trás comecei a passar a língua nele da base até a ponta, que estava na portinha do cuzinho dele. 

Ele estava que não se aguentava. O pinto dele já estava encharcado com a lubrificação dele mesmo, e como estava pertinho do cuzinho aproveitei para lubrificar um pouquinho. Foi ai que mandei ele ficar de quatro pra mim ainda de calcinha, lambuzei bem o dildo e fui enviando devagarzinho. Vi seu cuzinho começar a abrir e a engolir aquele dildo de 18 X 6. 

Então comecei o vai e vem mais gostoso que ele já tinha provado, ele uivava de tanto tesão. Foi então que ele chegou. Mudamos de posição e coloquei ele na beira da cama, de barriga pra cima. Ele ainda estava de calcinha puxei o pinto dele pra fora dele e vi como tinha ficado lindo a depilação que ele tinha feito, e informei que sempre iria querer assim. Enfiei novamente o dildo no cuzinho dele, e desta vez já engoliu tudo rapidinho. 

Comecei o movimento e junto fazia um oral nele bem gostoso. E novamente ele chegou. Após isso ele praticamente desmaiou. Então peguei e comecei a me masturbar gostoso, pena que ele nem viu. Quando ele se recuperou voltamos pra casa e ele estava eufórico com tudo que tinha acontecido. Disse que sempre que quisesse poderia faze-lo de puta que ele aceitaria. 

Bem isto aconteceu realmente. Tenho recebido e-mail`s de mulheres querendo saber como fazer tudo isso. Só falo uma coisa. É bom para os dois. Se você for homem e nunca experimentou. Experimente e certamente vai adorar. Mulheres fodam seus machos, eles gostam. E me escrevam dizendo como foi. Terei prazer em responder, mas somente mulheres.  Hoje continuamos a nos foder e já estamos loucos para realizar outra fantasia:  trazer uma mulher pra trepar com a gente.

Você tem um marido ou homem que curte ser sua putinha?  Deixe seu comentário abaixo que entrarei em contato!
Comentário dele: Sexta-feira passada nos dirigimos para o motel cheio de saudades e tesão. Levamos nossos brinquedinhos com o propósito de nos amar e nos curtir muito. Após preparativos iniciais na suíte, começamos a nos beijar e nos acariciarmos na cama. Logo as roupas estavam jogadas para os lados. Minha mulher quis ficar por cima, me beijando muito, me enchendo de carinhos. Ela adora ficar por cima. Após algumas curtas preliminares (estávamos com muitas saudades de transar gostoso e não havia tempo e paciência para isso, tamanho era nosso tesão e nossa saudades), Ela encaixou meu pau em sua bucetinha e começou a “cavalgar gostoso”, deixando meu pau quase escapar para novamente “engoli-lo” inteiro. Não é só ela que gosta dessa posição, pois quando ela está por cima, consigo vê-la inteira, nos espelhos da suíte, ver sua bundinha e seu corpo mexendo gostoso. Como disse em nossos contos anteriores, gosto de falar em nossas transas, como: “Vai minha putinha, mexe gostoso, me faz gozar gostoso em sua bucetinha, engole meu pau inteiro” e coisas assim.


Veja filmes com homens, mulheres, gays, lesbicas, heteros, cross dressing em seu celular/pc

Nenhum comentário:

Máquina de Ganhar Dinheiro e de Fazer Amigos Sem Sair de Casa

Máquina de Ganhar Dinheiro e de Fazer Amigos Sem Sair de Casa
Para ser um(a) associado de nosso clube é necessário ter ou pedir o cartão de crédito pré-pago internacional super. Com ele você recarrega seu celular por SMS, joga na loteria, paga contas e compras em lojas e na internet, faz saques em caixas eletrônicos. Sem taxa de adesão, sem taxa de recarga, sem comprovar renda e sem consulta de serasa/SPC. CLIQUE AQUI E PEÇA O SEU!

Veja também:

homofobia é crime!