quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Dei para o carteiro em casa

Sempre gostei de contos eróticos. Até que um dia realizei um próprio. Eu moro só em um quarto e cozinha, e um dia bem quente eu estava no pc lendo um conto erotico e o carteiro veio entregar uma mercadoria comprada na net, eu gentilmente pedi que ele entrasse, pois eu tinha que assinar a nota, ele ficou sem jeito, mas entrou e pediu um copo com água, eu o deixei no quarto e fui pegar a água e quando voltei ele estava lendo o conto no pc, ele estava em pé e deu pra eu ver que ele estava de pau duro, meio sem graça ele disse que gostava dos contos também e estava lendo, quando ele foi pegar o copo ele segurou minha mão eu tremi todo pois tava exitado também, e ele me perguntou:

Resultado de imagem para homem carteiro negro 
- Quer fazer ali e com ele um conto... eu quase morri, pois ele era um negão lindo charmoso, e sem demnora, fui pegando em seu pau por cima da calça que estava duro como uma vara, ele deu uma risadinha safada e eu o abraçei. 
Fui abrindo o ziper da calça dele quando vi uma cueca linda, baixei minha calça e comecei a lamber o pau por cima da cueca e ele viajou se encostou na parede e disse nãofaz isso nao, chupa logo vai... eu continuei fazendo carinho e fui tirando a cueca quando vi um pau enorme grosso e cabeçudo começei a chupar como um louco ele delirando e forçando a minha cabeca contra o seu pau maravilhoso, quando eu vi que ele ia gozar parei de chupar e ele se aretou, pois queria gozar na minha boca e eu disse que nao, eu queria mesmo era que ele me comesse, ele gostou, eu peguei uma camisinha coloquei nele, que em pé ainda abriu meu cuzinho que tava piscando. 
Resultado de imagem para negro comendo uma bunda branca
Falei bota devagarinho e bem gostoso, ele estava doido e foi enpurrando, a cabeça entrou, que cabeça bem grande e gostosa, foi forçando,forçando e eu nao estava aguentado, pois era grande e grosso de mais, mas tambem nao queria perder aquela foda de um momento de loucura e disse:
- Vai gostoso,  me fode do jeito que você quiser, me lasquei todo, ele enpurou o resto do cacete dele com toda a força, quando dei um grito mas de prazer do que de dor, pois o tezão era tão grande que a dor foi pro espaço ele me colocou de 4 e fudeu com tanta força e bem gostoso que eu ja estava com as pernas fracas, 
Resultado de imagem para negro comendo uma bunda branca gif
ele deu um grito bem gostoso quando em seguida, senti ele gozar dentro de mim, ele gozou tanto que senti a camisinha estourar foi um tezão tão grande que eu gozei sem nem pegar no meu cacete, eu e ele não aguentamos e caimos em cima da cama suados e realizados de uma trepada do caralho, ficamos alguns minutos deitados, quenaod ele disse que nunca fez uma entrega tão gostosa daquela, e que quando tiver entrega no meu endereço, vai fazer questão de vir entregar... Isso aconteceu hoje: sabado dia 15 de outubro 2016 às 08;30 e eu não poderia deixar de contar essa maravilhosa história que aconteceu comigo valeu.





Quer conhecer pessoas  liberais de sua cidade?
Acesse http://www.listaliberal.vai.la e faça parte!
Curta https://www.facebook.com/Lista-Liberal-160958271016783
Informações: whatsapp 21 98303-5604
Envie seu conto pelo e-mail: ssvoliveira@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Máquina de Ganhar Dinheiro e de Fazer Amigos Sem Sair de Casa

Máquina de Ganhar Dinheiro e de Fazer Amigos Sem Sair de Casa
Para ser um(a) associado de nosso clube é necessário ter ou pedir o cartão de crédito pré-pago internacional super. Com ele você recarrega seu celular por SMS, joga na loteria, paga contas e compras em lojas e na internet, faz saques em caixas eletrônicos. Sem taxa de adesão, sem taxa de recarga, sem comprovar renda e sem consulta de serasa/SPC. CLIQUE AQUI E PEÇA O SEU!

Veja também:

homofobia é crime!