quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Vida sexual livre é caminho para ser feliz!!!

Embora seja muito jovem e tenha optado por uma orientação sexual diferente daquela que é a norma mais aceite numa sociedade machista onde a descriminação é um dado conhecido, não quer dizer que seja uma mulher que não fale ou não discuta qualquer vertente sexual.  A bissexualidade é uma realidade dentro do sexualismo e daí eu aceitar como aceito todas as outras áreas de bom grado, respeitando a opinião de cada uma das amigas ou dos amigos que fazem o favor de me ler.

Existe quem defenda, onde me incluo, que a vida sexual presa a uma determinada opção pode causar desconforto a nível emocional. Será respeitável a decisão de quem se assume por exemplo heterossexual e não admita um dia participar ou ter outra experiência diferente? Claro que sim. 
Será lésbica ou gay aquela ou aquele que um dia teve uma experiência mais intima com alguém do mesmo sexo? É muito discutível e eu não aceito que assim seja. 
Sendo assim um abraço ou um beijo mais terno, mais profundo, mais carinhoso, pode levar a que seja um sinal de homossexualidade? Será que alguém que se encontre, ao fim de algum tempo de não se verem, sendo amigas ou amigos. se derem um beijo na boca, têm de ser homossexuais? 

Hoje decidi escrever desta forma aberta e sincera no intuito de alertar mentes mais fechadas, que alguém se assumir como lésbica, gay, bissexual, ou ter outra qualquer orientação sexual, não é doença, mas sim um gosto pessoal, um desejo forte que se apodera do nosso corpo que reaje a certos estímulos. Existe até quem diga que não se ser heterossexual é um desvio mental, uma doença de cabeça. A homossexualidade sempre existiu na sociedade desde os primórdios da humanidade. Não foi nos tempos modernos que essas referências surgiram. 

A sociedade rege-se por padrões sociais e morais onde os dogmas são mais individuais, mas que na troca de ideias se tornam colectivos. Felizmente que as mentalidades estão a mudar e hoje em dia dar um beijo na rua, na boca, a um elemento do mesmo sexo, embora muita gente reprove, já não é um "crime lesa sociedade" como já foi noutras eras, bem recentes, do tempo. Muito falta dizer. Talvez um dia destes volte ao temo com mais conteúdo. 

Espero agora a vossa opinião sobre o que escrevi. Vamos todas e todos escrever o que se pensa sobre os factos acima descritos? Sou toda olhos e ouvidos.

Nenhum comentário:

Máquina de Ganhar Dinheiro e de Fazer Amigos Sem Sair de Casa

Máquina de Ganhar Dinheiro e de Fazer Amigos Sem Sair de Casa
Para ser um(a) associado de nosso clube é necessário ter ou pedir o cartão de crédito pré-pago internacional super. Com ele você recarrega seu celular por SMS, joga na loteria, paga contas e compras em lojas e na internet, faz saques em caixas eletrônicos. Sem taxa de adesão, sem taxa de recarga, sem comprovar renda e sem consulta de serasa/SPC. CLIQUE AQUI E PEÇA O SEU!

Veja também:

homofobia é crime!