terça-feira, 3 de outubro de 2017

Meu marido quer ser corno

Tenho 38 anos, sou casada há 18 anos, amo meu marido.

Após algum tempo de casados, meu marido me confidenciou que gostaria de ser corno. No inicio da conversa, não dei muita importância, e achei que era só uma fantasia dele. Tanto ele insistiu, que depois de um tempo, alguns amigos nossos começaram a dar em cima de mim, principalmente um amigo dele que vinha sempre em nossa casa.
Esse amigo começou a ser mais insistente, e eu, sempre cortando, desviando, até que um dia, eu e o nosso amigo ficamos sozinhos em casa e acabei me entregando para ele. Ele ficava me abraçando por trás, me dando beijinhos na nuca e eu sentindo toda sua excitação. Não tinha como resisti, pois não sou de ferro e esse amigo nosso era muito simpático. Neste dia fizemos amor no sofá e no tapete da sala, foi muito gostoso, muito excitante mesmo.
Acabamos virando amantes e depois de um mês transando com ele, resolvi contar ao meu marido, pois tinha uma série de duvidas na minha cabeça.
Será que meu marido falou para o amigo dele dar em cima de mim? Será que o nosso amigo contou alguma coisa a ele?
Quando contei ao meu marido, ele vibrou de tesão, e me fez contar com todos os detalhes, minhas transas com o nosso amigo. Nosso casamento ficou melhor, mais cheio de tesão, tanto por meu marido, quanto por mim. Isso durou dois anos, até que nosso amigo teve que mudar de cidade. Hoje não temos mais contato e ele se casou. Agora meu marido novamente esta insistindo para eu arrumar outro amante. Fico na dúvida se faço isso ou não. Gostar, sei que gostamos, mas me pergunto, até onde isso vai ser bom para nós dois.

Nenhum comentário:

Máquina de Ganhar Dinheiro e de Fazer Amigos Sem Sair de Casa

Máquina de Ganhar Dinheiro e de Fazer Amigos Sem Sair de Casa
Para ser um(a) associado de nosso clube é necessário ter ou pedir o cartão de crédito pré-pago internacional super. Com ele você recarrega seu celular por SMS, joga na loteria, paga contas e compras em lojas e na internet, faz saques em caixas eletrônicos. Sem taxa de adesão, sem taxa de recarga, sem comprovar renda e sem consulta de serasa/SPC. CLIQUE AQUI E PEÇA O SEU!

Veja também:

homofobia é crime!